Volta para o início... Quer entrar em contato comigo? Câmara dos Deputados Câmara dos Deputados Senado Federal


Domingo, Setembro 28, 2003

ZASTROZZI



Quem não foi, vá hoje, o último dia de ZASTROZZI em Brasília. O texto é muito legal e o elenco é 10! O Selton Mello... é o Selton Mello, o Ângelo Paes Leme está ótimo com aquele sorriso imbecil que não lhe sai da boca, a Natália Lage continua linda, como sempre foi. Ah, tem também a minha prima, Gisele - é, daqui de Brasília - gata, muito gata, e ótima atriz!

Pena que eu estava muito cansado, morrendo de sono e quebrado, depois de um longo dia de Academia e ensaios. Eu poderia ter curtido muito mais a peça.

Vai que você vai se divertir ;-)

04:19 | comentários (2)


Quinta-feira, Setembro 25, 2003

Fazer o quê

Como está difícil torcer para o Mengo! Eu não vi o jogo de ontem e peguei os gols da rodada já pelo meio. Estavam mostrando um gol do Mengo contra o Guarani:

- Goooooolllll, do Flameeeengooo!
- Ôpa! Beleza!
E outro gol:
- Goooooolllll, do Flameeeengooo... o terceiro!
- Ôba, vencemos uma :-)
E mostra um ataque do Guarani:
- Guarani no ataque, pode ser o quinto gol...
- Droga, droga, droga >:-|

É... fazer o quê?

10:42 | comentários (1)


Quarta-feira, Setembro 24, 2003

Coisa de brasileiro

Quando estive na Europa com mais 2 amigos da faculdade, para um congresso de computação gráfica, compramos o Eurailpass e demos uma volta rápida pelo continente, antes de voltar para casa. Nunca gostei de preconceitos, muito menos contra nós, brasileiros, mas muito antes do final da viagem nós já fugíamos de outros brasileiros, como o diabo foge da cruz. Ô raça pra fazer merda quando está no exterior e em grupo.

Ontem recebi uma historinha sobre um desses grupos e sua presepada. Bem, não passamos por nenhum aperto ou constrangimento quando estivemos por lá, mas não teria sido mal ter levado esse "truque" na mochila, para ser usado em alguma "emergência" :-)

15:58 | comentários


Cláusula 8.1

Um grupo de conhecidos inventou de fazer um consórcio de dinheiro. Cada participante pagaria R$50,00 por mês, durante 12 meses. Bolaram até um contrato que tinha uma tal de cláusula 8.1 que dizia assim:

8.1 - O não cumprimento ou a desistência, implicará na perda de todos os meses pagos, como também, na obrigação do pagamento dos demais meses, antecipadamente.

Ou seja, sair, pode, mas vai ter que pagar assim mesmo. Só não ficou claro se o desistente perderia o direito ao prêmio :-)

Em tempo, consócio de dinheiro, até onde eu sei, é ilegal.

15:11 | comentários


Terça-feira, Setembro 23, 2003

Um clássico

Parece que o significado do termo "clássico", quando adjetivando um filme, mudou ou então eu é que nunca o conheci corretamente. Hoje já estava novamente a Globo chamando um filme novo de clássico. Dizia que "O caminho das nuvens" é um "clássico do novo cinema nacional".

Bem, para um filme ser considerado um clássico, ele precisa antes envelhecer algumas décadas e continuar encantando o público. Um filme atual pode, no máximo, ser chamado de campeão de bilheteria, estrondoso sucesso, obra prima. Clássicos são filmes como "E o Vento Levou", "Ben-Hur" ou "Guerra nas Estrelas", que depois de tanto tempo ainda podem ser exibidos com toda a pompa.

Essa deturpação também chegou ao futebol. Há uns 2 anos atrás chamaram Vasco x São Caetano de clássico. Não! Clássicos são Fla-Flu (o maior de todos), Cruzeiro x Atlético Mineiro, Santos x Corinthians. Times novos disputam no máximo "jogões" ;-)

14:47 | comentários (2)


Fiasco é relativo

Bem, os EUA dizem que as negociações em Cancún foram um fiasco. Fiasco para quem, cara pálida? Do lado de cá, todos nós consideramos que o encontro foi um grande sucesso, só pelo fato de não termos saído prejudicados mais uma vez. Seriam os sinais de uma nova ordem mundial? Talvez... e isso vai incomodar muita gente. Aliás, já está incomodando.

09:25 | comentários (2)


A liberdade de expressão não é absoluta

A secretária nacional de Justiça, Cláudia Chagas, em entrevista ao Correio Braziliense:

O que os responsáveis pelas televisões não podem esquecer é que eles têm uma concessão. Portanto, um papel social que deve ser respeitado. A liberdade de expressão não é absoluta, ela existe ao lado de outros direitos.

O assunto era a "qualidade" dos programas da TV aberta e o caso da falsa entrevista apresentada pelo programa do intragável Gugu. A frase é totalmente apropriada e tem meu total apoio. Eu disse exatamente isso em uma discussão que rolou há alguns anos, sobre a liberdade de expressão na WEB. Alguns defensores apaixonados da liberdade total de expressão na internet diziam que nenhum governo deveria ter a mínima jurisdição sobre NADA que fosse publicado. Quando eu disse que não, que o conteúdo online também deveria sofrer intervenção, se fosse o caso, e que deveria estar de acordo com as leis do país, quase fui trucidado virtualmente.

Bem, alguém, hoje, tem alguma coisa contra à caça aos pedófilos na internet (só pra exemplificar)? E a liberdade de expressão deles, como fica? E a apologia ao crime, deve ser liberada? E os anúncios de material pornográfico? Pois é, essa liberdade de expressão é relativa. Ela existe desde que não passe por cima dos direitos e do bem estar de ninguém. Ponto final.

09:01 | comentários (1)


Terça-feira, Setembro 16, 2003

Fotos da Jungle Marathon

Minha irmã, a Débora, é a fotógrafa oficial da Jungle Marathon. As fotos serão publicadas diariamente no site do evento. Já vi as primeiras e estão nota 10!

16:41 | comentários


Os terceiros no espaço

China enviará ao espaço sua primeira nave tripulada em outubro - PEQUIM - A primeira nave tripulada chinesa, a 'Shenzhou V', decolará da estação espacial de Jiuquan, na província de Gansu (noroeste), no próximo mês de outubro, informou nesta terça-feira o Diário de Pequim.

Está chegando a hora de mais 1 país colocar um homem no espaço. Até agora, apenas EUA e Rússia conseguiram. Muito bom!

08:51 | comentários (3)


Vaga Fácil o escambal!

Estacionamento privativo na "Rua das Farmácias" - O Vaga Fácil chegará à primeira quadra comercial nas próximas semanas. A chamada "Rua das Farmácias", na 102/302 Sul, entrará para o sistema, a pedido dos próprios comerciantes. O chefe da Divisão de Engenharia do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran/DF), José Lima Simões, afirmou que os detalhes para a implementação no local devem ser fechados até o final desta semana. "A partir daí, só dependeremos da divulgação e sinalização no local para começar a operar", adiantou.
   Desde que chegou no Sistema Comercial Sul, o Vaga Fácil fez com que os estacionamentos na "Rua das Farmácias" ficasse lotado. Os motoristas migraram para a quadra, evitando o pagamento na outra área. A implantação do sistema no Setor Médico e Hospitalar Sul deverá aumentar ainda mais o fluxo de carros na região.


Do jeito que vai a coisa, daqui a pouco nós teremos que pagar também para estacionar dentro das nossas quadras residenciais. Eles implantam o sistema em um lugar, aí o estacionamento da área ao lado fica cheia. Para corrigir isso, eles implantam o sistema também na "área ao lado" e então a área ao lado da "área ao lado" é que fica cheio. E por aí vai... Esse sistema foi tão mal pensado que já mudaram as regras 4 vezes desde a implantação e pode ter certeza que mais mudanças virão.

"Eles" dizem que nós estamos reclamando porque ainda não estamos acostumados com a nova rotina, que nos EUA até cidades pequenas funcionam da mesma forma. Só que lá, onde este sistema funciona, ele funciona para parar na rua, ao lado da calçada. Aqui ele está sendo implantado em ESTACIONAMENTOS. Áreas grandes, com vagas marcadas, que já foram pensadas especificamente para estacionamento. Eles dizem que estão acabando com a falta de vagas, mas isso é apenas ilusório. Se eu tenho que tirar o meu carro da vaga para um outro parar, mesmo ainda precisando ficar no local, eu não estou liberando 1 vaga. Estou apenas transferindo a falta de vaga para um outro motorista: EU. Afinal, eu agora terei que encontrar uma outra vaga para parar o meu carro novamente. Ou seja, estão apenas aumentando a confusão.

Vaga fácil é o escambal! Esse sistema está parecendo que tem o objetivo único de ganhar dinheiro. É extremamente caro, principalmente para quem trabalha no local, não está organizando nada e só está transferindo o problema de falta de vaga para a vizinhança.

08:24 | comentários (8)


Segunda-feira, Setembro 15, 2003

Plravaas

De aorcdo com uma pqsieusa de uma uinrvesriddae ignlsea, não ipomtra em qaul odrem as lrteas de uma plravaa etãso, a úncia csioa iprotmatne é que a piremria e útmlia lrteas etejasm no lgaur crteo. O rseto pdoe ser uma ttaol bçguana que vcoê pdoe anida ler sem pobrlmea. Itso é poqrue nós não lmeos cdaa lrtea isladoa, mas a plravaa cmoo um tdoo.

16:51 | comentários (4)


Desarmamento

A passeata no Rio, pelo desarmamento é um movimento muito legal e totalmente válido, mas não é o estatuto do desarmamento que vai acabar com a violência, acabar com assaltos a mão armada ou impedir que pessoas sejam mortas por balas perdidas. Tudo bem que tornar o porte ilegal de arma um crime inafiançável vai ajudar um pouco, mas só um pouquinho. O bandido que mata não tem mesmo porte de arma e provavelmente já cometeu outros crimes inafiançáveis, então não será este estatuto a tirá-lo de circulação. Serão necessárias inúmeras outras medidas mais urgentes para resolver esse problema e que deverão atacar principalmente a miséria e a falta de acesso à educação decente pela população, as causas principais da violência.

Desarmem os "gringos"

E já que o assunto é desarmamento, precisamos desarmar os EUA. Os palhaços atacam o Iraque sem a autorização da ONU e sob críticas de centenas de países, incluindo o Brasil. Não conseguem nenhuma prova para justificar suas acusações. Para justificar a morte de 3000 civis americanos, já mataram quase o dobro de civis que isso (se não mais) em duas guerras contra "terroristas". E agora, que estão penando muito mais do que imaginavam para controlar os iraquianos, querem que NÓS mandemos tropas para que eles possam colocar seus próprios soldados para descansar? Ora, me poupem!

13:55 | comentários (1)


De olho no preço

O Olho no Preço é um serviço de divulgação e comparação dos preços de combustíveis nos diversos postos de Brasília. Você visualiza com facilidade os postos mais caros e mais baratos para os diversos tipos de combustível. Ele segue o mesmo modelo de um serviço lançado há algum tempo atrás pelo Joel Guilherme, onde o banco de dados era atualizado pelos próprios usuários. Na época a iniciativa foi parar no Fantástico e resultou em uma boa queda de preços aqui no DF, até que os postos se reorganizaram e armaram alguns esquemas para confundir os usuários da lista.

O serviço também está sendo estendido para o Rio Grande do Sul. Divulgue e tenha o link como referência na hora de abastecer, mas não se esqueça que o preço não é tudo. É preciso tomar cuidado também com a qualidade do combustível fornecido pelo posto. Postos muito velhos, detonados, podem significar falta de manutenção nos tanques e compra de combustível de procedência duvidosa.

12:18 | comentários


Quinta-feira, Setembro 11, 2003

Crimes contra o WTC

Bem, o dia 11 de setembro já ficou na história como "o dia em que o mundo mudou", o dia dos ataques ao WTC. Apesar de que eu acho que o mundo não mudou tanto assim. Mudou muito mais para os estadunidenses que para o resto do mundo. Se Nova York encolheu, milhares de nova-iorquinos estão em terapia pelo medo de novos atentados, com raiva inclusive, não se pode esquecer que boa parte do mundo já sofreu coisas piores. E os habitantes de Hiroshima, os vietnamitas, os cambojanos e tantos outros povos que viveram e ainda vivem assombrados pelos terrores da guerra? Os estadunidenses apenas demoraram um pouco mais do que muitos outros povos a sentirem essa dor em sua própria casa.

Mas não foi pra isso que eu comecei a escrever. Não tenho a mínima intenção de querer criticar ninguém por se sentir mal por um crime realmente brutal. É que eu li uma história muito interessante, publicada na no mínimo, sobre um outro crime que aconteceu no WTC. Só que este outro foi "um crime lindo, cuja única conseqüência é a memória de um homem que desafiou e venceu o abismo". A história da travessia, clandestina, de Philippe Petit de uma torre para a outra, andando sem nenhum equipamento de segurança sobre um cabo de aço.

Se alguém souber de imagens dos desenhos que ele teria feito em uma das paredes da escadaria, anunciando sua façanha, poderia me indicar o link?

15:19 | comentários (3)


Entrega a domicílio


Bela foto da Progress chegando à Estação Alfa, repleta de mantimentos.

14:55 | comentários


Caso Ana Lídia - 30 anos

"Ana Lídia, 7 anos, foi seqüestrada e morta dia 11 de setembro de 1973. Quem raptou Ana Lídia foi seu irmão, Álvaro Henrique Braga, na época com 20 anos de idade, sua namorada, Gilma Varela de Albuquerque e Raimundo Duque, um conhecido traficante."
Mais...

Acho que foi a primeira vez que tomei conhecimento, me choquei e acompanhei um caso de assassinato. O assassinato de uma criança. Me lembro que fiquei muito impressionado com o seqüestro e o desenrolar da história da Ana Lídia. Há 30 anos atrás. Na época eu tinha a mesma idade dela, 7 anos. Até hoje me lembro de como fiquei impressionado de terem encontrado o corpo em uma cova rasa, quando ainda tínhamos esperanças de que ela fosse encontrada com vida. "Como alguém podia fazer aquilo com uma criança?" Foi quando comecei a perceber o quanto o ser humano poderia ser cruel e o quanto as "autoridades" poderiam ser coniventes com bandidos.


Foi um crime muito mal resolvido, com o envolvimento de diversos filhinhos de papai e do próprio irmão de Ana Lídia. Um crime que deixou ministros, senadores e outros figurões apavorados com a possibilidade de sua elucidação e que as autoridades se recusaram a investigar com a devida seriedade. Nem a própria família se empenhou muito em sua solução. Duas revoltas: uma pelo próprio crime e outra pela impunidade dos envolvidos. Você vê o retrato falado do bandido e a foto de um dos acusados e tem certeza de que se trata da mesma pessoa, mas mesmo assim o tal retrato nem foi utilizado como prova. Revoltante!

10:21 | comentários (7)


Quarta-feira, Setembro 10, 2003

Sou da paz!

A estudante Gabriela Prado Maia Ribeiro, de 14 anos, teve a vida interrompida, durante um assalto no metro da Tijuca. Era a primeira vez que a jovem saia sozinha de casa numa espécie de liberdade condicional imposta pela insegurança publica. Um de seus algozes, já havia sido preso e condenado, mas voltou para a rua beneficiado por uma brecha na lei.

A impunidade que matou Gabriela, mata pelo menos 105 inocentes por dia no Brasil.

Vamos dar um basta. Vamos fechar as brechas da lei.

ASSINE A PETIÇÃO NA PÁGINA
PARTICIPE JÁ!!

Essa é uma campanha da qual vale a pena participar. Nada de "vamos ficar sem usar o metrô no dia tal, para mostrar nosso desagrado com a lei". Não, se você não está satisfeito com uma lei, lute para mudá-la. Essa é a postura correta que todo cidadão deveria ter. Muito mais que um direito, essa participação é um dever.

Vamos lá, vá até o site, leia o texto do projeto de lei e, se concordar, assine a petição.

18:09 | comentários


Terça-feira, Setembro 09, 2003

Festa, ressaca e festa perdida


Eu gostaria muito de ter ido ao desfile de 7 de setembro, na Esplanada dos Ministérios. Todos disseram que foi realmente uma festa muito bonita, mesmo quem não conseguiu ver muita coisa por causa da grande quantidade de gente. A imprensa enalteceu a iniciativa do Presidente de tornar a festa mais popular e menos militarizada, mas diz que isso ainda pode melhorar. Adversários políticos e o povo participaram em paz (precisa cadastro), atletas foram as vedetes (idem) tirando até militares de suas formações, o povo fez a festa (idem também) e bateu o recorde de participação em Brasília.


Infelizmente, no momento em que essa festa estava começando, eu estava indo me deitar, vindo da festa do dia anterior ;-) Festão! Trabalhei no bar das 2 às 5 da manhã, a Nessa no caixa das 2:30 às 5 e saímos de lá por volta das 8 da manhã, depois de um papo em volta do que restou da fogueira. E viva o rabo do tatu :-) Daqui a 2 meses tem outra...

01:40 | comentários (2)


Segunda-feira, Setembro 08, 2003

Acesso restrito

Na semana o Correio Web passou a regular o acesso ao seu site. Agora, para ter acesso às notícias é preciso estar cadastrado no site. Eles não cobram nada, mas imagino que isso seja apenas uma questão de tempo. Pior pra eles. Eu - e muitos outros blogueiros - sempre linquei muitas notícias do Correio e ia dizer aqui que ia passar a lincar muito mais matérias de outros três jornais, mas descobri que o site do O Globo também está exigindo um cadastro, então sobram o JB Online e o Estadão. Por enquanto.

Sei que eles têm os seus motivos para controlar o acesso e até que seria justa uma cobrança, mas isso também pode ser muito ruim para os acessos. Os blogueiros são grandes lincadores para sites de notícias, mas não é muito bom lincar endereços que não podem ser acessados diretamente, então procura-se outra página que trate do mesmo assunto. Fazer o quê?

Talvez a melhor maneira de um jornal exigir, ou sugerir, um cadastro fosse permitir o acesso à página e incluir em uma popup, ou no topo da matéria, um formulário para esse cadastro. Seria parecido a um shareware: "você pode acessar todos os nossos recursos, mas se fizer o registro, nós pararemos de lhe importunar sugerindo que o faça". Acho que seria bem eficiente, pelo menos com leitores como eu.

15:03 | comentários


Rumo ao HEXA!

Bem, a Seleção Brasileira de Futebol começou ontem com o pé direito - ou com o esquerdo, levando-se em conta o gol de Ronaldo - seu caminho rumo ao inevitável hexacampeonato na próxima Copa do Mundo. Como eu posso ser tão otimista? É simples! É que a pirâmide já disse e, todos sabemos, a pirâmide não mente.

14:49 | comentários


Sexta-feira, Setembro 05, 2003

FESTA


É amanhã a "Festa da Vivendo", muita música, muita comida, muita bebida, muita gente animada :-)
Vou estar no bar das 4 às 6 da manhã ;-P

09:09 | comentários


Terça-feira, Setembro 02, 2003

Quero ser Calvin

Minha irmã me mandou essa animação, dizendo que se lembrou de mim :-)


Estou precisando ser um pouco mais como o Calvin...

08:28 | comentários (3)


Segunda-feira, Setembro 01, 2003

Organização ou alegria?

Eu estava pensando nessa história de o Brasil ser um país com um povo interessante, que consegue ser alegre e feliz, apesar da falta de ordem e da miséria. Aí, numa das minhas viajadas fiquei cá com algumas perguntas batucando na cabeça:

1. Nós somos alegres e descontraídos apesar da desorganização e da miséria, ou somos desorganizados e miseráveis por causa da alegria?
2. Será possível um povo ser ao mesmo tempo alegre, descontraído, festeiro e organizado?
3. Será que o grau de desenvolvimento de um país não é inversamente proporcional ao quão festeiro é o seu povo?

Não estou nem nos criticando, nem justificando a zorra que é o Brasil, apenas matutando. Talvez seja apenas uma questão de encontrar um equilíbrio, talvez já estejamos no caminho certo. Como eu disse, só estou matutando.

Trabalhar ou pagar impostos

Falando em miséria, desorganização e passando a falar também em corrupção, impostos altos, me lembrei de uma assembléia que fizemos na escola da Heloísa. Ela é uma associação de pais, uma organização sem fins lucrativos, onde nós, os pais, somos os donos. Enquanto discutíamos sobre o aumento ou não das mensalidades, muitos a favor do aumento, apesar do aperto que seria, outros questionando. Uma mãe se levantou e disse mais ou menos assim: "Nós somos uma associação, que sobrevive (ou deveria) com o trabalho de todos os seus associados. Se nós não trabalhamos, por falta de tempo ou indisposição, então temos que pagar por isso em dinheiro."

É assim. Se você faz algum serviço pela associação, é um dinheiro que ela está economizando. Se ninguém faz, a diretoria tem que providenciar para que seja feito, provavelmente contratando mão de obra. Se você participa de assembléias, reuniões, comissões, votações, eleições, terá o poder de influenciar nas decisões tomadas e assim dar também a sua cara à associação. Se não o fizer, está dando carta branca para que os outros o façam e assumindo o risco de gastos com os quais não concorda, aumentos que não está disposto a pagar, na melhor das hipóteses. Isso funciona para qualquer sociedade, qualquer que seja o tamanho dela, mesmo que seja do tamanho de um país, mesmo que seja o Brasil.

Agora estou criticando sim, a mim também, que nunca fui muito participativo em coisas da sociedade, até entrar para a associação da escola. Coisa de cultura do país, sei lá, talvez em prol da descontração. É claro que tem muita gente no país que trabalha "pelo social", mas é um número muito pequeno para o tamanho do Brasil.

Pensemos nisso.

18:11 | comentários (2)


O parque à noite

Da roda gigante, com a Heloísa, eu tinha essa visão do parque. Aproveitei para brincar de fotografia ;-) Ela se amarrou na tal da roda gigante. Fomos a primeira vez e ela não quis sair: "papai, eu quero ir de novo". Aí fomos a segunda e "de novo" :-)


18:10 | comentários






Zamorim
Alta Rotação
Álbum Digital
Criação Digital
Zamorim Futebol de Botão
Para jogar com papel e caneta
Zé Povão




imagens aleatórias::
www.flickr.com


leia e veja::
Unforgettable (patinação)
A Borboleta
Meus papeis de parede ;-)
A melhor coisa do mundo!
Um Ovário no Cisto

na minha caixa postal::
Boot
Quem é xiita?
Ensina teu filho
Resposta Casseta!
O Mundo Para Todos!
Mais textos...

ajuda::
Sobre o site
Sobre mim

contato::
Imeiou

arquivo::
2017:

2016:

2015:

2014:

2013:

2012:

2011:

2010:

2009:
10/8/4/3/1
2008:
9/8/7/6/1
2007:
12/11/10/9/4/3/2/
2006:
11/10/8/4/2/1
2005:
12/11/10/9/8/7/6/5/4/3/2/1
2004:
12/11/10/9/8/7/6/5/4/3/2/1
2003:
11/10/9/8/7/6/5/4/3/2/1
2002:
12/11/10/9/8/7/6/5/4/3/2/1
2001:
12/11/10/9/8/7/6/5/4/3/2/1
2000:
12/11/10/9/8/7/6/5/4/3/3+



para fora do site

feitos por mim::
Academia Alta Rotação
Bola Quadrada
Débora Amorim
Desconforme.com

brinquedinhos::
Álbum no Flickr
ET Brasil
SETI@Home P-Stats
MyBookmarks
Horizontes  (os meus)

do mundo físico::
Adriano Souza
Ana Paula
Ana Paula (fotos)
Débora Amorim
Lêda Margarida
Marcos Sebastian Alsina
Mariana
Nathália
Roberto Moriyama

diariamente ou não::
A List Apart
AlterNet: Top Stories
Burburinho
CliqueMusic
Communication Arts
Computerworld
Correio Braziliense
ei: Electronic Intifada
Em Tempo Real
ESA Science
Estadao
Info Exame
JB Online
MusicExpress
NASA Human Spaceflight
New Scientist
no mínimo
Nova-e
O Globo Online
Reporters without borders
Scientific American Brasil
SPACE.com
Spaceflight Now
The Fray
Universe Today
Visão Crítica
Web Insider

weblogs que leio (ou tento)::
Blog do Cristovam
Blog do Sena
Circulando.com
c o l a g e m
CrisDias
D i z e m. . .
Feira Moderna
Imprensa Marrom
Interludio.net
Lost Art Updates
Marcelo Cabral
Marketing Hacker
Matchbox
Mothern
no mínimo | Weblog
Os melhores do Mundo
Pensar Enlouquece...
Powazek productions
Ricardo Noblat
Terceira Base
The Chatterbox
The Daily Report
WowBlog

fotologs::
Bigempty
Daily Dose of Imagery
Chicaco Snapshot
Chromasia
Ephemera
Ficções do Interlúdio
Groundglass
Joe's NYC
New York Photoblog
Phutojunkie
Positive Negative
rion.nu
Satan's Laundromat
Shutterbug
Visual Resistance
Whateverland

brasília no flickr::
Brasília (tags)
Brasilia (tags)
Brasília (pool)
Andressa Reze
bom_de_ver
dimasmjunior
Fabio Cherman
Josa Jr
leonart
negativz
MrPixel
Quereco
The Girl Is Drinking Tea
virgu.lino

créditos e agradecimentos::
Blogger
BlogTree
Extreme Tracking
W.Bloggar



Inclui no Bloglines