Volta para o início... Quer entrar em contato comigo? Câmara dos Deputados Câmara dos Deputados Senado Federal


Quarta-feira, Junho 30, 2004

Sorrindo? Ahã... sei...

Recebi um e-mail da minha prima, indicando uma matéria sobre ultra-sonografias 3D, nem tão novas assim, com um vídeo que mostra um feto sorrindo, as mesmas imagens que foram ao ar ontem no Jornal Nacional (ou outro dia em outro jornal). A matéria diz o seguinte logo no início:

"Até recentemente, acreditava-se que o bebê só conseguia sorrir 6 semanas após o nascimento. As novas imagens mostram que os fetos são capazes de sorrir."

Bem, o que eu posso dizer é que até recentemente quem não tinha filhos ou nunca prestou atenção suficiente nos seus é que acreditava num absurdo desses. Os bebês sorriem desde o início e sorriem um sorriso real, não reflexos, como dizem outros. Sempre vi isso. Meus sobrinhos, filhos de amigos, todos risonhos. Basta uma conversa, um carinho. A Helô se abria sempre que a Helena chegava perto dela, desde os primeiros dias. A Helena sorria pra gente o tempo inteiro, apesar de esconder esse don dos estranhos, nos deixando sempre com cara de "pais corujas em excesso" ;-)

Quanto ao vídeo, é realmente maravilhoso. Eu já tinha visto fotos de sonografias 3D, mas nunca um vídeo. Tempos modernos :-)

08:40 | comentários