Volta para o início... Quer entrar em contato comigo? Câmara dos Deputados Câmara dos Deputados Senado Federal


Segunda-feira, Dezembro 23, 2002

Eu odeio pêssego

E eu odeio a indústria, ou pelo menos a prática que ela vem seguindo para nos forçar a consumir o que ELA acha que nós devemos consumir. No caso, estou reclamando de 2 produtos totalmente supérfluos, mas que nem por isso precisam desrespeitar o consumidor.

Primeiro foi o chocolate Sensação. Sempre gostei dele por ser de morango, afinal eu adoro morangos e doces feitos deles. Juntou com chocolate então... Bem, de uns tempos pra cá o Sensação de morango parou de ser distribuído, em troca dos novos sabores. Limão e caramelo. Eles fazem isso para forçar os antigos consumidores do sabor morango a experimentarem os novos sabores. Só que eu não gosto de caramelo e não vou provar o de limão. Quero é o de morango. Talvez, se eu comprasse um de morango, pudesse até vir a provar o de limão, mas não vou... só de birra.

Agora foi a vez do Mate Leão. Sempre tomei o Mate Leão com limão, nos meus lanches do meio da manhã e da tarde, aqui no trabalho. Hoje fui à padaria e só encontrei o sabor pêssego. Eu odeio pêssego.

Resultado: não consumo mais Sensação nem Mate Leão!

Não é a indústria quem deve ditar o que devemos consumir, mas muito pelo contrário nós é quem devemos ditar o que ela deve produzir. Esse é um valor que tem se invertido nos últimos tempos.

10:27 | comentários