Volta para o início... Quer entrar em contato comigo? Câmara dos Deputados Câmara dos Deputados Senado Federal


Segunda-feira, Outubro 28, 2002

LAMA, LAMA, LAMA!!!

Aos meus poucos leitores eu peço desculpas, mas não esperem de mim comentários bem humorados sobre eleições nos próximos dias... ou meses. Eu gostaria muito de estar comemorando a vitória do Lula, mas não dá. É muito barra ter que engolir mais 4 anos de mandato desse MERDA, desse ESCROTO que se chama Roriz. Eu assimilaria muito bem uma vitória do Serra para a presidência ou de qualquer outro candidato para o GDF, mas a reeleição desse traste é muito difícil de engolir. Eu não estou falando como petista, mas como cidadão Brasiliense. Um cara típico daqui, nascido aqui, criado aqui, que viveu a Brasília de antes e de depois das gestões desse coronelzinho, populista, que veio do Goiás. Sou um cara que já teve orgulho de ser Brasiliense, mas que hoje sente vergonha, beirando o nojo.

Eu estou de luto por mais 4 anos, assim como exatamente a metade da população do DF. A esperança agora é que a polícia federal venha com força e coloque toda a gangue atrás das grades. É a única esperança que eu posso ter agora, já que a câmara legislativa está tomada, a imprensa Brasiliense estará tomada a partir do próximo dia 1º, quando um cúmplice, ou melhor aliado do cara assumirá a presidência do Correio, o último grande jornal isento, e nossa última chance foi perdida por algo que deve ficar abaixo dos 10 mil votos.

Neste exato momento eu estou ouvindo pela TV, que está ligada na sala, a comemoração pela vitória do Lula. Com certeza eu estaria comemorando também, não fosse o destino que foi traçado, ou melhor confirmado para Brasília no dia de ontem.

Estou revoltado mesmo. Vocês não imaginam o quanto. Outros irão dizer que eu sou um petista radical, que não sou democrata, que não consigo admitir a derrota, ou que "provavelmente" estou esperneando porque teria algum cargo prometido em um governo petista. Mas é tudo discurso de quem não tem ideologia, de quem não acredita em nada, apenas no proveito próprio. A esses eu pergunto:
QUEM ELEGE BANDIDO É O QUÊ?

01:15 | comentários (30)


Domingo, Outubro 27, 2002

É HOJE

Excitação, emoção, inquietação, esperança, otimismo ... Tudo misturado agora, neste exato momento. Sentei aqui para trabalhar, mas resolvi dar uma olhada no que está rolando no noticiário online. Me dei conta mais uma vez de que daqui a poucas horas passaremos por um momento muito especial na história do nosso país. Um sonho de muitos anos para boa parte dos eleitores de hoje, um sonho recente para uma outra parte de eleitores jovens ou recém "convertidos", uma esperança sustentada em um gesto de "seja o que Deus quiser" para uma outra parcela ainda não muito certa do que está fazendo e, justiça seja feita, é também o pesadelo para uma outra parcela da nossa população. Espero sinceramente que um dia essas pessoas possam chegar à conclusão de que não havia motivos para temer, muito pelo contrário.

Estou arriscando um "JÁ GANHOU", sim. Morro de medo de daqui a umas 20 horas ter que voltar a escrever dizendo que "MERDA, foi um alarme falso... outra vez", mas acho que é consenso quase geral de que não há mais volta. LULA será o próximo PRESIDENTE DO BRASIL. Era possível ler isso até mesmo na expressão de Serra, ontem, após o debate da Globo.

Repararam que passou aquele terrorismo político? Ou será que sou eu que estou abstraindo esse clima? Eu estava lendo Weblog do No Mínimo e me emocionando com a cobertura (muito bonita essa) feita por alguns jornais internacionais sobre o nosso momento político. Parece que o mundo todo está com esperança junto com a gente... ou pelo menos parte de nós.

De amanhã até o dia 1º de janeiro, sendo Lula realmente eleito, será um período de grande expectativa. A expectativa de como será realmente este governo. Já estou sentindo aquela ponta de medo que senti quando elegemos Cristovam Buarque aqui em Brasília. Será que iria corresponder? O primeiro ano foi meio tumultuado. Foi preciso colocar ordem na casa e "aprender" a fundo o funcionamento da cidade, vista por uma outra perspectiva. A partir do segundo ano é que aquele medo foi se dissipando e apareceu o alívio de ver a coisa começando a dar realmente certo. A ponto de chegarmos ao final do mandato dizendo, e era consenso geral, "nossa, agora eu tenho mais orgulho de ser Brasiliense!"

Infelizmente, para nós Brasilienses, tudo deu errado nas eleições seguintes e metade do povo Brasiliense viu incrédulo um trabalho, um ótimo trabalho de 4 anos ser todo jogado na lata de lixo. Literalmente, porque o atual governador fez questão de destruir praticamente tudo o que foi feito no mandato anterior. Chegou ao ponto de criar um patético Papai Noel azul no primeiro natal, para que nem "O Bom Velhinho" fizesse alguma alusão ao PT.

Felizmente, para Brasília, também há um clima de grande esperança sobre a cidade, pois temos a chance concreta de corrigir o erro e retomar o trabalho que foi interrompido a pouco menos de 4 anos. Aqui, não dá para arriscar um "já ganhou", mas posso arriscar um "minha intuição me diz (e ela costuma acertar) que nós vamos tirar o Roriz daqui!" Digo isso por tudo o que tenho visto nos últimos dias. O que o povo fala na rua, os debates, a imprensa, a cara de medo do sujeito. Se o povo votar realmente pensando na cidade e não no próprio bolso, vou poder voltar aqui em poucas horas e dizer: "CONSEGUIMOS!!!"

02:12 | comentários (2)


Sexta-feira, Outubro 25, 2002

Inveja!

Está fazendo um calor de uns 120°. Lá na escolinha da Heloísa, a turminha dela está alvoroçada com os preparativos para o banho de mangueira que eles vão tomar daqui a alguns instantes. Inveja, inveja, indisfarçável inveja!

14:27 | comentários


Segunda-feira, Outubro 21, 2002

Vista aérea de Brasília


Essa aí em cima é uma bela vista aérea de Brasília, certo? Errado! É uma foto da maquete de Brasília que fica exposta no Espaço Lúcio Costa, na Praça dos Três Poderes. É uma maquete enorme, com escala de 1:1000 e 107 m2. Nela estão representados TODOS os prédios do Plano Piloto. Eu posso, por exemplo, identificar com precisão o prédio onde eu moro. Até a piscinas dos clubes estão representadas. Impressionante! É uma visita obrigatória para quem quer que queira ter uma visão geral do Plano Piloto.

As fotos poderiam ter ficado melhor, mas eu estava sem flash e com filme ASA 200. Então tive que baixar a velocidade para apenas 8 de modo a conseguir luz suficiente. E tome fôlego preso pra não tremer. Até que o resultado ficou BEM melhor do que eu esperava ;-)




Clique em qualquer das fotos para ampliação, com mais detalhes da maquete.

O espaço Espaço Lúcio Costa fica no subsolo, na Praça do Três Poderes. É uma entradinha "no chão" no meio do nada. Você vai encontrar ;-) Fica aberto de terça a domingo, de 9h às 17h. Entrada franca.

21:45 | comentários (6)


Praça dos Três Poderes

No dia 13 passado, domingo, fomos à Praça dos Três Poderes assistir à Esquadrilha da Fumaça, que participaria do asteamento da bandeira. O asteamento é uma evento tradicional aqui em Brasília e ocorre todo primeiro domingo do mês. Originalmente, a festa era oferecida a cada mês por uma das unidades da federação, que traziam a própria bandeira a ser asteada, juntamente com danças típicas, suas armas e sei lá mais o quê. Diz a lenda que isso deixou de ser assim, quando chegou a vez do Rio Grande do Sul, governado então por Leonel Brizola. Estávamos em plena ditadura militar.

Bem, abaixo estão algumas fotos que tirei durante o evento. É ou não é um lugar fotogênico? ;-)

Clique em qualquer das fotos para vê-las ampliadas. Algumas com mais detalhes.

Acima, a cúpula do Senado Federal. Ao fundo, à esquerda aparece o grande mastro com a bandeira que seria em breve asteada. Quando cheguei com a Helena e a Heloísa, já não havia mais estacionamento na praça, então paramos mais em cima, depois do congresso e descemos à pé. Um passeio que vale a pena.

Do outro lado, a Câmara dos Deputados. Acho linda essa vista com a rampa e o espelho d'água. E eu já escorreguei muito, quando era mais moleque, nessas descidas de grama que ladeiam o congresso. Diversão pura, sem contar nas tentativas de subir na cúpula do Senado. Não, eu nunca consegui subir, confesso :-( Mas já biritei muito ali em cima, em madrugadas de lua, em rodas de violão ou apenas passeando. Agora, essas visitas noturnas estão proibidas. Desde a era Collor.

Em cima, uma de minhas musas inspiradoras esperando ansiosa a chegada da Esquadrilha sobre um dos pilares do STF. Obviamente não está escrito em nenhum livro, mas esses pilares foram feitos nesse formato essencialmente para o lazer. A criançada adora vir correndo, subir o máximo que puder e voltar escorregando, de barriga ou de bumbum. Ah, sim, alguns adultos também entram na farra ;-)

Para se proteger do Sol quente, um dos abrigos com melhor visibilidade é a marquise do STF.

Um amigo, não me lembro qual, em visita a Brasília comentou que nunca tinha visto tantas bandeiras do Brasil quanto aqui em Brasília. Bem, só nessa foto, podemos ver 3 delas. Esse mastro nunca pode ficar sem a bandeira asteada. Se não me engano é o único que pode permanecer com a bandeira asteada à noite. Então a que está em cima só desce depois que a nova sobe. Infelizmente, a falta de vento não me permitiu tirar a foto que idealizei, com as duas bandeiras tremulando. Uma delas, já foi um grande lucro ;-)

Outro abrigo do Sol são os buritis (ou seriam palmeiras) do Congresso. Esse é também um lugar bem gostoso para passear com a criançada. No espelho d'àgua, antigamente, havia um bocado de cisnes. Lembro disso de quando era criança. Agora perdeu um pouco do charme para as crianças, mas continua bonito.

Ah, claro, a Esquadrilha da Fumaça. Esse foi seu movimento de abertura. Uma bela moldura para o Panteão e o Pombal. Poderia ter esperado um pouco mais, mas me afobei ;-) E pena que o segundo avião à esquerda fugiu um pouco da formação.

Ao fundo, aquele prédio com os arcos é o Itamarati. Agora um pouco ofuscado pelo grande anexo atrás. Em primeiro plano o espelho d'água do Congresso. Eu adoro esse lugar :-)

21:45 | comentários (6)


Domingo, Outubro 20, 2002

Silêncio...

00:02 | comentários (1)


Sábado, Outubro 19, 2002

Incidências

Minha prima Gisele está em Brasília para a apresentação da peça teatral Incidências.

A Gi é uma das autoras e também atua na peça. Fontes "confiáveis" me disseram que a peça, que já foi apresentada no Rio, é muito boa. O que eu posso dizer é que já vi a Gisele atuando e gostei muito. Tem tudo para ser uma grande atriz.


Incidências vai ser apresentada no Teatro Garagem, nos dias 25 e 26 de outubro (sábado e domingo), às 20h. O Teatro Garagem fica na 713/913 Sul, bloco F e o telefone para informações é (61) 346-3034. Ah, e se você levar impressa a filipeta aí de cima, ganha um desconto de 20% ;-)

21:55 | comentários (2)


Quarta-feira, Outubro 16, 2002

VIRAMOS!!!

Viramos: 55% a 45% dos votos válidos. Esses são os índices da primeira pesquisa do IBOPE para segundo turno de Brasília, para Magela e Roriz, respectivamente. VIRAMOS!!! :-)

Agora é continuar a campanha para ampliar a vantagem e tirar definitivamente essa turma do DF. O mínimo que podemos fazer é identificar o nosso voto. Colem adesivos no carro, ou mesmo a fitinha vermelha, como o pessoal do Oposição Sistemática está sugerindo. Colem um adesivo no peito, usem um broche - os comitês têm diversos modelos deles, de discretos a extravagantes. Pode parecer besteira, mas isso surte efeito. Isso pode influenciar quem ainda não decidiu o seu voto, ou até mesmo aquele eleitor do cara que já não está tão seguro assim.

Mais notícias aqui...

02:00 | comentários (6)


Quinta-feira, Outubro 10, 2002

Não entrem em pânico... ainda!

Se ISSO for confirmado, se for mesmo verdade, eu largo o meu emprego e vou pra uma praia bem ensolarada, passar meus últimos 6 anos de vida, tomando muita cerveja e aproveitando os últimos raios de Sol. Enquanto ele ainda existe...


Para quem não lê em inglês, a matéria fala de um cientista alemão que diz estudar o Sol há 11 anos e verificou que a temperatura de seu núcleo quase dobrou nesse período. Uma recente erupção na superfície do Sol, com proporções muito maiores que o normal, foi, segundo do cientista, a prova final para que ele concluí-se que se o superaquecimento do Sol continuar nesse ritmo, ele deverá explodir nos próximos 6 anos. É, não são 6 mil, nem 6 milhões, mas míseros 6 aninhos.

Não, crianças, não entrem em pânico ainda. Achei esse artigo totalmente sensacionalista. Só me assustei com a última frase da matéria, uma suposta resposta da Casa Branca sobre o assunto: "We don't need anyone spreading more panic now." O que em bom português quer dizer que "nós não precisamos de ninguém espalhando mais pânico agora." O que isso quer dizer eu não tenho certeza. Espero que tenha a ver com o terrorismo e não com uma possível veracidade da informação ;-)

Agora, falando sério, essa matéria não merece realmente nenhum crédito. Nunca vi um cientista falando nos termos que ele usou e um cientista sério não divulgaria uma notícia dessas desse modo. Fui procurar no Google pelo tal Dr. "Piers Van der Meer", mas não encontrei absolutamente nada sobre ele, apenas referências sobre o tal artigo e o pronunciamento (tranqüilizador) de um astrônomo "de verdade" sobre o assunto. Ora, se esse cara fosse tão fodão assim, a ponto de prever o "fim dos tempos", ele deveria aparecer bem mais em uma busca dessas. O próprio site da Agência Espacial Européia, à qual ele diz pertencer, não tem nada sobre o assunto.

Pelo sim e pelo não, como uma descoberta dessas não seria realmente divulgada, pois não haveria mesmo nada que pudéssemos fazer, vale aquele velho e sábio conselho: viva cada um dos seus dias como se fosse o último ;-)

18:13 | comentários (8)


Segunda-feira, Outubro 07, 2002

BRASÍLIA RESPIRA!

Minha primeira declaração nesse dia iluminado é:
HOJE DEVERIA SER FERIADO NACIONAL :-)

Minha segunda declaração é:
SEGUNDO TURNO NO DF :-D

Brasília ainda respira e acho que vai conseguir se livrar dessa corja. Infelizmente, para a câmara legislativa, ainda está sendo eleita uma marginália inaceitável. Pra você ter uma idéia, até o Pedro Passos, aquele dos escândalos da grilagem, está em 27º, perto de uma das vagas. Mas mesmo assim a bancada oposicionista foi ampliada e mesmo que grande Z azul se reeleja (toc, toc, toc) sua vida não será mais tão fácil quanto foi nessa última gestão.

Infelizmente mamãe não foi eleita. Nós esperávamos uma votação bem mais expressiva do que foi, mas tínhamos consciência de que a eleição não seria nada fácil. Grandes nomes públicos do PT local estavam na parada. O lado bom é que filhos e netos não vão ficar órfãos por 4 anos. Já estavam dizendo por aqui que eu teria que deixar as meninas com uma acessora dela, para poder ir ao cinema ;-)

Quanto às eleições em si, o DF deu um vexame fenomenal. Votações encerrando quase às 2 da manhã são uma tremenda de uma falta de respeito pra com o eleitor. E espero que não seja um sinal de falcatruas, porque, convenhamos, o voto já deveria ter sido mudado para o manual ainda pela manhã nessas seções.

Agora, o que eu queria muito agora era encontrar o rorizista que colocou aquela bandeira medonha na minha cara, dizendo: "vai ser no primeiro turno" ;-)

Foi não, mermão, foi não :-)

(Tá, eu sei que não se deve espezinhar ninguém por conta de suas convicções políticas, que todos devem ter suas opiniões respeitadas, isso é democracia, mas hoje eu estou num bom humor irritante, pelo menos para os seguidores do grande Z azul, e vou curtir muito esse bom humor ;-))

09:31 | comentários (6)


Votamos...

Acordei cedo, com o estômago meio embrulhado pela expectativa da possibilidade de chutar "os homi" definitivamente pra fora do DF. Pela primeira vez eu não estava à porta da minha seção quando as portas se abriram. Tudo bem, afinal o que são 2 horas de espera na fila? E realmente aquela votação dupla para senador deu pra confundir. Eu, que trabalho com informática, demorei alguns segundos para me tocar que deveria votar para o segundo senador na mesma tela. Imagino quem é leigo total - e não tem a ver com grau de instrução. É ÓBVIO que deveriam ter sido implementadas telas distintas para cada senador. Mas isso fica para a próxima...

É impossível não ficar com a sensação de vitória, quando se mora na Asa Norte, reconhecidamente um reduto do PT. Aqui ele lidera sempre. Seja nas urnas, seja nas ruas. Tudo vermelho. Bandeiras e mais bandeiras. A Nessa, que morou muito tempo em São Paulo, fica fascinada com a festa política que acontece aqui em tempos de eleições. Disse que em São Paulo, por exemplo, não é assim. Mas não se pode deixar levar pelo entusiasmo. Já basta a porrada levada nas eleições anteriores pra governador. Agora é preciso ser essencialmente racional. Bem, a última pesquisa do IBOPE, apontava o Roriz com 50% dos votos. Pra mim, um sinal do 2º turno, já que apontava uma tendência permanente de queda. Eu estava esperando a pesquisa de boca de urna, mas essa não foi liberada.

Quando foi divulgada a primeira parcial, levei um grande susto. Roriz estava com 49,5% e Magela com 30%. Me parecia que a passagem para o 2º estava perdida. Isso porque sempre são apuradas primeiro as urnas do Plano Piloto e do Lago, onde o Roriz não ganha nada. Depois a tendência é que ele vá crescendo. Sendo assim, eu já estava considerando a vitória dessa corja já no primeiro turno. Só que só haviam sido apuradas ainda 7 seções. Suspense. Na próxima parcial, fez-se a ordem. Magela com 45% e Roriz com 35%. Ufa, pela minha intuição científica, apoiada em lembranças de outras eleições, senti que AINDA DÁ!

Neste exato momento, com 53,81% das urnas apuradas, Magela tem 43,14% e Roriz 39,58%. A diferença está diminuindo e o grande Z azul deve terminar o primeiro turno em primeiro, mas não creio que consiga os 50% + 1. Não, isso não seria impossível. Vocês não sabem o que são os currais eleitorais desse sujeito por aqui. Mas, como eu já disse, minha experiência passada indica o 2º turno.

Infelizmente o Lula parece que também vai ter que esperar o segundo turno e, com isso, a bebedeira da comemoração ;-)

Mas vamos lá, há uma luz no fim do túnel.
Brasília respira :-)

01:32 | comentários


Sexta-feira, Outubro 04, 2002

TIRE SEU SONHO DO ARMÁRIO!

Recebi esse texto pela mala direta de campanha da Jodette. A autora é a Inaê Elias Magno da Silva. Não a conheço, mas sei exatamente o que ela está sentindo. Também já me peguei com lágrimas nos olhos enquanto dirigia, vendo outros carros com bandeiras vermelhas passando por mim e dando aquela buzinadinha, como um sinal de reconhecimento, uma conspiração por uma revolução pacífica e contundente. Nas urnas.

18:13 | comentários (5)


Quinta-feira, Outubro 03, 2002

Claro ou escuro


Vi no Hiro e também não acreditei. E você, acredita que nessa imagem aí em cima a cor da casa marcada com um 'A' é a mesma da casa marcada com um 'B'? Não, né, mas é verdade. Eu fiz o mesmo teste do Hiro e verifiquei no Photoshop os valores RGB das duas áreas e são exatamente os mesmos (107,107,107). Fiz um teste ainda mais legal, copiei um pedaço da área 'B', colei em uma nova camada (layer) e fiquei movendo esse pedacinho de 'A' para 'B' e vice-versa. Muito doido ver o pedacinho "ganhando" e "perdendo brilho", enquanto passa de uma área para a outra. Aqui na Policentro chegaram a acusar o Photoshop de trapaceiro :-)

Eu (e todo mundo) já tinha visto inúmeras ilusões de ótica legais com esse tipo de jogo com cores, mas essa matou a pau! Vá por aqui, que tem as explicações. Não, eu não vou traduzir ;-)

11:32 | comentários


Quarta-feira, Outubro 02, 2002

Minha mamãe :-)


Minha mãe como ela gosta de estar. Em campanha ;-)
A foto é da minha irmã caçula.

Isso foi pouco antes do comício do Lula no sábado passado aqui em Brasília. Eu nem comentei sobre isso, né? Eu acabei indo e não me arrependi. Uma quantidade enorme de pessoas, bandeiras e mais bandeiras, vermelhas, brancas, verde-amarela-azul-e-brancas. Disseram que havia mais de 70 mil, minha mãe, matemática, calculou umas 150 mil :-) Uma coisa linda, de arrepiar! A massa cantando o Hino Nacional e depois indo ao delírio quando o Lula tomou a palavra.

Eu até cogitei em levar a Helena, mas a Nessa achou que não seria necessário. Concordei com ela. Também ficamos com medo de confusão com os "azuis", que estavam perturbando desde cedo, mas tudo rolou na mais perfeita paz. A Helena teria adorado, mas ainda não era a hora ;-)

21:09 | comentários (3)






Zamorim
Alta Rotação
Álbum Digital
Criação Digital
Zamorim Futebol de Botão
Para jogar com papel e caneta
Zé Povão




imagens aleatórias::
www.flickr.com


leia e veja::
Unforgettable (patinação)
A Borboleta
Meus papeis de parede ;-)
A melhor coisa do mundo!
Um Ovário no Cisto

na minha caixa postal::
Boot
Quem é xiita?
Ensina teu filho
Resposta Casseta!
O Mundo Para Todos!
Mais textos...

ajuda::
Sobre o site
Sobre mim

contato::
Imeiou

arquivo::
2017:

2016:

2015:

2014:

2013:

2012:

2011:

2010:

2009:
10/8/4/3/1
2008:
9/8/7/6/1
2007:
12/11/10/9/4/3/2/
2006:
11/10/8/4/2/1
2005:
12/11/10/9/8/7/6/5/4/3/2/1
2004:
12/11/10/9/8/7/6/5/4/3/2/1
2003:
11/10/9/8/7/6/5/4/3/2/1
2002:
12/11/10/9/8/7/6/5/4/3/2/1
2001:
12/11/10/9/8/7/6/5/4/3/2/1
2000:
12/11/10/9/8/7/6/5/4/3/3+



para fora do site

feitos por mim::
Academia Alta Rotação
Bola Quadrada
Débora Amorim
Desconforme.com

brinquedinhos::
Álbum no Flickr
ET Brasil
SETI@Home P-Stats
MyBookmarks
Horizontes  (os meus)

do mundo físico::
Adriano Souza
Ana Paula
Ana Paula (fotos)
Débora Amorim
Lêda Margarida
Marcos Sebastian Alsina
Mariana
Nathália
Roberto Moriyama

diariamente ou não::
A List Apart
AlterNet: Top Stories
Burburinho
CliqueMusic
Communication Arts
Computerworld
Correio Braziliense
ei: Electronic Intifada
Em Tempo Real
ESA Science
Estadao
Info Exame
JB Online
MusicExpress
NASA Human Spaceflight
New Scientist
no mínimo
Nova-e
O Globo Online
Reporters without borders
Scientific American Brasil
SPACE.com
Spaceflight Now
The Fray
Universe Today
Visão Crítica
Web Insider

weblogs que leio (ou tento)::
Blog do Cristovam
Blog do Sena
Circulando.com
c o l a g e m
CrisDias
D i z e m. . .
Feira Moderna
Imprensa Marrom
Interludio.net
Lost Art Updates
Marcelo Cabral
Marketing Hacker
Matchbox
Mothern
no mínimo | Weblog
Os melhores do Mundo
Pensar Enlouquece...
Powazek productions
Ricardo Noblat
Terceira Base
The Chatterbox
The Daily Report
WowBlog

fotologs::
Bigempty
Daily Dose of Imagery
Chicaco Snapshot
Chromasia
Ephemera
Ficções do Interlúdio
Groundglass
Joe's NYC
New York Photoblog
Phutojunkie
Positive Negative
rion.nu
Satan's Laundromat
Shutterbug
Visual Resistance
Whateverland

brasília no flickr::
Brasília (tags)
Brasilia (tags)
Brasília (pool)
Andressa Reze
bom_de_ver
dimasmjunior
Fabio Cherman
Josa Jr
leonart
negativz
MrPixel
Quereco
The Girl Is Drinking Tea
virgu.lino

créditos e agradecimentos::
Blogger
BlogTree
Extreme Tracking
W.Bloggar



Inclui no Bloglines