Volta para o início... Quer entrar em contato comigo? Câmara dos Deputados Câmara dos Deputados Senado Federal


Segunda-feira, Outubro 28, 2002

LAMA, LAMA, LAMA!!!

Aos meus poucos leitores eu peço desculpas, mas não esperem de mim comentários bem humorados sobre eleições nos próximos dias... ou meses. Eu gostaria muito de estar comemorando a vitória do Lula, mas não dá. É muito barra ter que engolir mais 4 anos de mandato desse MERDA, desse ESCROTO que se chama Roriz. Eu assimilaria muito bem uma vitória do Serra para a presidência ou de qualquer outro candidato para o GDF, mas a reeleição desse traste é muito difícil de engolir. Eu não estou falando como petista, mas como cidadão Brasiliense. Um cara típico daqui, nascido aqui, criado aqui, que viveu a Brasília de antes e de depois das gestões desse coronelzinho, populista, que veio do Goiás. Sou um cara que já teve orgulho de ser Brasiliense, mas que hoje sente vergonha, beirando o nojo.

Eu estou de luto por mais 4 anos, assim como exatamente a metade da população do DF. A esperança agora é que a polícia federal venha com força e coloque toda a gangue atrás das grades. É a única esperança que eu posso ter agora, já que a câmara legislativa está tomada, a imprensa Brasiliense estará tomada a partir do próximo dia 1º, quando um cúmplice, ou melhor aliado do cara assumirá a presidência do Correio, o último grande jornal isento, e nossa última chance foi perdida por algo que deve ficar abaixo dos 10 mil votos.

Neste exato momento eu estou ouvindo pela TV, que está ligada na sala, a comemoração pela vitória do Lula. Com certeza eu estaria comemorando também, não fosse o destino que foi traçado, ou melhor confirmado para Brasília no dia de ontem.

Estou revoltado mesmo. Vocês não imaginam o quanto. Outros irão dizer que eu sou um petista radical, que não sou democrata, que não consigo admitir a derrota, ou que "provavelmente" estou esperneando porque teria algum cargo prometido em um governo petista. Mas é tudo discurso de quem não tem ideologia, de quem não acredita em nada, apenas no proveito próprio. A esses eu pergunto:
QUEM ELEGE BANDIDO É O QUÊ?

01:15 | comentários