Volta para o início... Quer entrar em contato comigo? Câmara dos Deputados Câmara dos Deputados Senado Federal


Terça-feira, Janeiro 20, 2009

Go Speed Racer

Há pouco menos de 2 anos, falei aqui sobre a adaptação de Speed Racer para o cinema e comentei que esperava que fossem fiéis ao desenho original. Bem, o filme foi lançado e, claro, eu não fui ver no cinema. Ouvi muitas pessoas dizendo que era ruim, que não valia a pena, etc, etc.

Acontece que no natal deste ano Papai Noel foi muito bonzinho com minhas filhotas e deixou na árvore uma Play Station, junto com alguns jogos que incluíam um Speed Racer. Este, escolhido a dedo para o papai aqui. Eu me amarrei no jogo e as meninas também. Contei sobre o desenho e que tinham filmado e, passando na locadora, uma delas comentou se não levaríamos o "Speed" para assistir. Juntou a fome com a vontade de comer :-)

Assisti e não me arrependi. Quer dizer, me arrependi de não ter ido ver no cinema. Gostei muito! Foram super fiéis ao desenho animado, todos os personagens muito bem caracterizados, a musiquinha estava lá, o pscicodelismo também e até o pão com geléia tão apreciado principalmente pelo Gorducho e seu fiel escudeiro Zequinha. SHOW!

Os únicos detalhes que não foram fiéis aos desenhos foram as pistas modernosas estilo Hot Wheels e os carros tão modernosos quanto, incluindo o Mach 6. Mesmo assim, ainda houve uma corrida no deserto com o Mach 5, com todos os equipamentos aos quais tinha direito. Aliás, a parceria Speed Racer / Hot Wheels é perfeita, onde todos ganham, incluindo eu, que pude finalmente comprar meu próprio Mach 5 :-) Tá lindão, junto com minha nova e crescente coleção de "carrinhos de ferro"!


00:09 | comentários