Volta para o início... Quer entrar em contato comigo? Câmara dos Deputados Câmara dos Deputados Senado Federal


Quinta-feira, Abril 12, 2007

Time comemorativo

Estou montando um time comemorativo de futebol de botão pra mim :-) É um time do Gama com a escalação que jogou o último jogo contra o vasco na Copa do Brasil 2007. Vai ficar LINDO! Já avisei ao vascaíno que joga com a gente que vai ter que enfrentar o Periquito no próximo torneio ;-)

O pior é que agora vou ter que fazer um do Botafogo também...

Brincadeiras de lado, estou me divertindo torcendo contra o vasquinho do baixinho, mas devo confessar que fiquei chateado que ele não tenha feito finalmente seu milésimo gol no jogo de ontem. Teria sido realmente um festa legal, mas fazer o quê, né? Tenho convicção de que se ele não estivesse tão ansioso, não tivesse anunciado demais, não tivesse marcado tanta festa por antecedência, esse famigerado gol 1000 já teria saído e nós já estaríamos livres da encheção de saco dos comentaristas nos jogos em que ele entra em campo.

Quanto a torcer contra o vasquinho, não tenho o menor peso na consciência :-) No passado eu nunca fui de torcer contra ninguém. Torcia para o Mengo nos jogos dele, torcia por interesse por outros em torneios que o Mengo estava disputando. Quando tinha time brasileiro em torneio internacional, sempre torci por ele, fosse qual fosse. Quando o vasquinho foi campeão da Libertadores eu torci pra valer na final. De berrar gol e tudo. No dia seguinte um monte de vascaínos veio me aporrinhar, tirar sarro, porque o vasquinho era campeão e o Mengo nem tinha participado. Junta isso com uma declaração do euriquinho de que "o vasco foi criado com o objetivo primordial de vencer o Flamengo", e eu agora torço SEMPRE contra o vasquinho. Além do mais, desde que me entendo por gente que a maioria dos "não flamenguistas" torcem sempre contra o Mengo, mesmo quando ele está representando o país em torneios internacionais, mesmo quando disputou o título mundial no Japão. Então não tenho a menor culpa de torcer contra quem eu quiser ;-)

Bem, passando de um timinho para outro, achei graça da derrota do Paraná para o Real Potossí. Não, não torci contra, apenas achei graça. Logo no início do torneio eles disseram que a altitude não era desculpa para o Mengo ter "apenas" empatado lá. Tiraram a maior onda, disseram que o grupo seria moleza, que nem o Mengo seria páreo. Aí tomaram duas chineladas do Mengo e quando subiram o morro para jogar contra o Potossí tiveram até ânsia de vômito. Tsc, tsc... Será que ISSO é desculpa para ter levado aquele balaiada?

Eita, que o futebol é bom demais! Como diziam antigamente, uma caixinha de surpresas ;-)

17:34 | comentários