Volta para o início... Quer entrar em contato comigo? Câmara dos Deputados Câmara dos Deputados Senado Federal


Quinta-feira, Fevereiro 28, 2002

Eficiência

É muito interessante ver como eles ficam eficientes, quando o assunto os afeta diretamente. Muito interessante...

Enquanto isso... nós... Ó!

08:55 | comentários


Terça-feira, Fevereiro 26, 2002

Acesso direto

Usuário Speedy ganha ação contra Telefônica - "O internauta Daniel Fraga pediu e o juiz Marco Fábio Mersello, da Juizado Especial Cível da Universidade Mackenzie, concedeu: a Telefônica não poderá mais exigir que o consumidor pague um provedor para usar o Speedy, serviço de acesso em banda larga da operadora."

Acabo de ler essa notícia. Sei que é antiga, mas desde o carnaval ainda não consegui me atualizar. Bem, o fato é que agora vai ser uma chuva de recursos como esse em cima das operadoras e eu tô nessa. Estou doido pra dar um pé na bunda do meu provedor. Não é que eu não goste do serviço, muito pelo contrário, mas eu simplesmente não preciso mais deles PRA NADA! Então por que eu tenho que gastar R$30,00 por mês apenas por causa de uma lei estúpida para "proteger o mercado"? Por que EU é que tenho que bancar a sobrevivência dos provedores de acesso discado? Não faz sentido. Não pra mim.

10:57 | comentários (11)


A dança dos cargos

"Nove ministros deixarão governo de Fernando Henrique até abril - Serra reassume cadeira no Senado e inicia campanha à Presidência". É por essas e outras que eu acho que a legislação deveria ser completamente diferente no que se refere a cargos públicos. Essas são algumas regras que deveriam ser implementadas para os cargos preenchidos por eleição: [continua aqui]

10:57 | comentários


Terça-feira, Fevereiro 19, 2002

Governantes trapalhões

Vocês viram a última trabalhada diplomática do Bush? O cara colocou o mercado financeiro japonês em polvorosa ao trocar o termo "deflação" por "desvalorização", falando sobre o plano econômico do governo de lá. O resultado foi a queda imediata da cotação do iene, a moeda japonesa. Tsc, tsc.

Nesse ponto nós aqui do DF estamos mais avançados. Enquanto a anta de lá está solta, dando suas cabeçadas, a anta daqui está proibida pelos próprios acessores de falar muito. Discurso agora, só relâmpago e sem improvisos. Um aliado teria dito que assim "é mais seguro pra todos nós". Com certeza assim é mais seguro pra eles, que vão ter muito menos dores de cabeça tentando consertar suas lambanças ;-)

Já que falei nesse ser desagradável, vou falar mais. Como pode um governante ser tão hipócrita?

"É engraçado eles falarem que eu sou racista. Eu adoro isso aqui: ela é cheirosa". Esta foi uma das poucas frases do governador Joaquim Roriz esta manhã durante a abertura do governo itinerante no Guará. Foi dita, entre abraços e sorrisos, para Maria dos Reis Silva, uma senhora negra que recebeu a escritura de um dos 1243 lotes oficializados hoje.

Que enjôo! Esse cara é o governador da CAPITAL DO BRASIL!

18:13 | comentários (4)


Segunda-feira, Fevereiro 18, 2002

O super palíndromo

Acabo de receber uma notícia avisando sobre o super palíndromo que vai ocorrer no próximo dia 20. Fato que só ocorreu uma vez no passado e fará agora sua segunda e última aparição. Acontecerá às 20 horas e 02 minutos do dia 20 de fevereiro do ano 2002 ou, em marcação digital: 20:02 20/02 2002. Perceberam o barato? 200220022002 ;-)

Vamos curtir esse momento histórico. Teremos exato 1 minuto para tal. Então, na hora marcada, todo mundo parado olhando para os seus relógios ;-)

Bem, acabo de perceber um pequeno furo na notícia. Na verdade o evento acontecerá 24 vezes, durante todo o dia. Lembre-se dos fusos. Zamorim também é cultura. DÃ!

Correção: Na verdade esse evento já ocorreu mais uma vez e ainda ocorrerá uma outra, no ano de 2112. Temos também: 11:11 11/11/1111 e 21:12 21/12/2112. Tá aqui. Dica do Sávio Ornelas aí nos comentários.

17:10 | comentários (2)


Sexta-feira, Fevereiro 15, 2002

Bombardeio digital

Há dois dias fui atingido pelo primeiro ataque digital direto à minha pessoa. Antes de dormir, fiz uma última verificação por novas mensagens na minha caixa postal e me deparei com um "Receiving message 11 of 849"! Levei um baita susto e cancelei a operação. Tinha baixado já umas 20 mensagens, todas iguais, aparentemente propaganda de alguma empresa desconhecida. Abri um programinha que lê apenas os cabeçalhos das mensagens, para tentar descobrir a extensão dos danos e descobri que já havia mais 1200 mensagens iguais no meu servidor. Como o suporte técnico do meu provedor já estava "fechado", fui dormir e deixei para o dia seguinte a solução do problema.

MENINO! Minha caixa postal estava inacessível, com os 50Mb tomados pelas mensagens, todas iguais. Das duas uma: ou o programa de SPAM dos sacanas resolveu ficar em loop justamente no meu e-mail; ou alguém insatisfeito com minha opiniões, ou mesmo com a minha cara, resolveu se divertir um pouquinho às minhas custas. Seja o que for, meu provedor já está investigando a origem do "ataque". Vamos ver no que vai dar...

Ah sim, por ironia, a mensagem terminava assim: "This is not SPAM"!
Ahã!

A gente podia fundar uma organização para atacar essas figuras que juram que não estão fazendo SPAM. Seria algo como um grande cadastro de "colaboradores". Sempre que algum dos colaboradores recebesse o SPAM, mandaria o e-mail do engraçadinho - o verdadeiro, que pode ser encontrado no site divulgado - para o grupo. Aí TODOS do grupo enviariam mensagens para tais empresas dizendo que "SPAM é feio". Que tal?

19:12 | comentários (7)


Quinta-feira, Fevereiro 14, 2002

As coisinhas nos degrais

A Helena comentando com a mãe sobre a escada do prédio onde moramos:

- Mamãe, por que só tem essas coisinhas nos três primeiros degrais?

As coisinhas em questão são aquelas fitas anti-derrapantes, que são colocadas em escadas com degraus lisos. Pois é, até uma criança de 6 anos percebeu o óbvio. De que adianta aquilo em apenas 3 degraus por lance de escada? Imagino que eles tenham se baseado em estatísticas do tipo: "90% das escorregadas em escadas ocorrem nos três primeiros - ou últimos, dependendo do ponto de vista - degraus das escadas". Só espero não cair nesses 10% que tem o azar de escorregar nos degraus errados. Seria muita ignorância da minha parte, né?

08:47 | comentários


Segunda-feira, Fevereiro 11, 2002

Elas

Quando ela fala dela, o que eu posso fazer?
Suspirar, babar ;-)

11:19 | comentários (2)


Sexta-feira, Fevereiro 08, 2002

Olimpíadas de Inverno 2002



Estão começando os Jogos Olímpicos de Inverno 2002. Eu adoro quase tudo dos jogos de inverno. Muito mais do que os de verão. Mas nenhuma das competições, nenhuma mesmo, se compara às da patinação artística. Há quem não goste, mas acho que é porque ainda não pararam para admirar as competições. Só pode ser ;-)


Lionel Cironneau
É um esporte quase completo. Une tudo (ou quase) o que há de melhor na vida: música, dança, adrenalina, rigor físico. Sim, muito rigor físico. Quem pensa que aquilo é fácil, é porque nunca tentou sair do chão, em movimento, sobre os patins, subir, dar 1 ou mais voltas no ar e aterrissar sobre um dos pés. Tudo isso, mantendo um equilíbrio perfeito e fazendo uma cara de quem "não está nem aí". Experimente você, sem os patins mesmo, dar um pulo e fazer 1 volta completa no ar. Fácil? Pode ser. Agora tente 2 voltas. Fácil? Nem tanto, né? Agora imagine 3 ou 4 voltas, com todas as circunstâncias descritas acima. Mesmo as piruetas exigem muita força para sua execução. Durante a mais simples e rápida, em pé, o simples fato de não firmar muito bem as mãos, resultará em uns belos pontos de sangue nelas, tamanha a força do giro. Não, não estou exagerando.

E pra quem diz que é coisa de boiola, eu digo uma coisa: as patinadoras têm as pernas mais bonitas, dentre todas as atletas de qualquer outro esporte ;-)

Bem, acredite se quiser. Pra quem se interessar em saber mais sobre a patinação artística e os jogos de inverno, tem um bocado de links aqui.

22:59 | comentários (2)


Quinta-feira, Fevereiro 07, 2002

Coragem de resistir (Soldados de honra)

Reservistas são suspensos por Israel

"Não acredito que o que as Forças de Defesa de Israel fazem nos territórios ocupados contribua de qualquer forma para defender o próprio estado de Israel. Tudo o que nós fazemos lá - todos os horrores, a destruição de casas, árvores, todos os bloqueios, tudo - só tem um objetivo: proteger os assentados, que a meu ver estão lá ilegalmente. Por isso, considero que as ordens que recebia eram ilegais e não vou obedecê-las novamente."

Me desculpem o termo, mas... CARALHO!
Essa é parte da declaração do tenente Ishai Sagi do exército de Israel que, junto com dezenas de outros soldados, assinou um manifesto se recusando a servir novamente em posições na Cisjordânia e na Faixa de Gaza. Um tapa na cara dos donos do poder daquele país. Um lembrete de que normalmente essas guerras não são de um povo, mas de um grupinho vaidoso que consegue manipular a opinião desse povo.

15:15 | comentários


Gravidez feliz :-)

Muito sexo faz bem para a gravidez - "De acordo com biólogos especialistas em reprodução da Universidade de Adelaide, na Austrália do Sul, longe de ser um exercício trivial, muito sexo mesmo durante todo o ano anterior à concepção, ajuda a prevenir muitas doenças"

Então, pra quem ainda não sabia - eu sempre soube - tá liberado. Mas lembrem-se, tem que ser com o pai da criança. Nada de puladinhas de cerca ;-)

10:55 | comentários (2)


Para Bloggar no Blogger


A maioria já conhece, mas mesmo assim quero divulgar e aprovar em público. Venho usando o Bloggar já há algum tempo e agora já posso confirmar: o programinha é porreta! Para quem ainda não conhece, é uma aplicação que faz interface com o Blogger, só que fica instalada na sua máquina. Como não é necessário trafegar pela rede toda a interface do Blogger, mas apenas os dados realmente importantes, a atualização dos blogs fica muito mais rápida. De quebra, você ganha alguns recursos extras, como a possibilidade de gravar seus posts em disco, por segurança.

Agora o Marcelo Cabral, o autor do programa, está fazendo uma pesquisa para saber quais os novos recursos que os usuários gostariam de ter. Se quiser colaborar, vai lá e dê as suas sugestões.

09:18 | comentários


Faxina na MS

Gates suspende criação de códigos por um mês - "Após 25 anos escrevendo códigos, a Microsoft resolveu fazer uma limpeza interna. A companhia ordenou a parada temporária do desenvolvimento de novos códigos e instruiu sua equipe a checar a segurança dos escritos até hoje."

Será que é verdade isso? Será que o mundo, enfim, ainda tem salvação? Quer dizer que o Tio Bill resolveu cair na real, assumir que seus códigos estão cheios de furos e fazer uma faxina geral na casa? É o poder do mercado, da voz do povo.

Ainda não sei se isso é bom ou ruim ;-)

08:53 | comentários


Big Blog Brother

O Sebá estava se questionando se nós, blogueiros, não estamos produzindo um grande Big Brother distribuído pela rede. Bem, é claro que estamos. A vida inteira do ser humano segue esse espírito. Mesmo quando você conta a um amigo uma coisa que aconteceu em casa ou se interessa por uma pequena fofoca da vida alheia, é isso o que você está fazendo. Se "exibindo" e "espionando". O blog é apenas mais uma ferramenta pra isso. Alguns exibem a sua intimidade, outros apenas suas idéias, outros ainda as idéias ou as intimidades dos outros ;-) O interesse que esse "show" vai gerar em cada um, vai depender da combinação escritor + leitor + capacidade de escrita do escritor. Esse exibicionismo não é nem bom, nem ruim. É normal. Mesmo o Big Brother pode ser analisado assim. Se identifica com aquelas pessoas, com aquela situação, é capaz de gostar... Eu, particularmente, confesso que assisti a alguns episódios, não que goste, mas por curiosidade. Nem que seja só pra falar mal ;-)

O Pedro Dória também tocou nesse assunto (bem melhor que eu) outro dia.

PS. Quanto ao título de "um dos maiores blogueiros do planeta", que exagero! Menas, Sebá, menas ;-)

08:46 | comentários


Quarta-feira, Fevereiro 06, 2002

Fotografando o universo recém-nascido

Fantasmas do passado
Clique para ampliar
Os astrônomos estão sempre fotografando um universo cada vez mais jovem, logo após o seu possível nascimento. Só que eu sempre fico com uma pergunta na cabeça. Como será isso possível? Com o modelo atual, o do Big Bang, se toda a matéria surgiu de um mesmo ponto, uma singularidade, essa luz que eles estão fotografando já não deveria estar a zilhões de mega quilômetros à nossa frente? Como ela poderia então estar chegando a nós novamente? Algum entendido no assunto poderia me explicar isso?

Eles também estão procurando por um passado mais recente, que é a formação da terra, ou dos planetas em geral. As teorias vão desde a aglutinação de nuvens de poeira ao redor de jovens estrelas, agora com mais uma evidência a seu favor, até os restos de uma supernova, cujo núcleo teria originado a estrela central do sistema planetário. Essa última é uma "novidade" levantada recentemente por um tal de Manuel. Ele diz inclusive que estrelas como o sol teriam um núcleo de aço, ao invés da predominância do hidrogênio, como se acreditava até agora.

Sei não, mas as vezes tenho a impressão de que esses astrônomos modernos são tão ingênuos quanto eu era aos 10 anos, quando "descobri" um novo corpo celeste, enorme, cheio de buracos, o qual fui identificar mais tarde como sendo Júpiter visto através de uma luneta completamente fora de foco :-) Enquanto os caras vão fotografando os fantasmas dos primórdios da criação, do lado de fora The Matrix vai controlando tudo e definindo o modo como nós percebemos o mundo. Ah, claro, e os operadores do sistema se abrindo de rir com as nossas cabeçadas ;-)

Mas verdade seja dita, ingenuidade ou não, essas imagens que eles estão conseguindo estão cada vez mais fantásticas. Essa aí de baixo é um mosaico do centro da nossa Via Láctea.

O centro da Via Láctea!
Clique para ampliar
Algumas outras perguntas também não se calam:
  • Será que toda essa procura pelas origens é tão mais importante assim do que nossos problemas terrenos?
  • Será que toda essa grana gasta não deveria ser empregada para resolver esses problemas? Não seria suficiente para resolver todos eles?
  • Será que não estamos procurando no lugar errado?
  • Pra quê vai servir todo esse conhecimento?
  • Será que eu sou tão maluco assim, por ser fissurado nessa busca maluca, mesmo tendo todas essas perguntas acima?
Dã...

08:53 | comentários


Celulares nos presídios

Eu estava lendo essa notícia sobre a adoção dos telefones celulares pelos bandidos como uma de suas maiores armas e me lembrei de um papo que tive outro dia. Sempre que eu ouvia essas notícias de motins organizados com o uso de celulares, ficava imaginando com poderiam esses celulares estarem lá dentro. Só poderia haver conivência da polícia, eu pensava. Pode até haver mesmo, mas eu ouvi de um agente penitenciário algumas histórias sobre isso e mudei um pouco a minha visão das coisas. Não dá mesmo pra julgar ninguém, antes de conhecer os fatos.

Bem, ele me contou alguns artifícios para a entrada dos celulares. Um bem interessante era passá-los desmontados dentro de televisores. Suas peças iam presas junto aos circuitos da TV. Como os agentes que fazem a vistoria não entendem necessariamente de eletrônica, eles abriam o aparelho, olhavam lá dentro e não percebiam nada. Agora as TVs estão proibidas na Papuda. Outro modo, mais agressivo, é entrar com eles enfiados lá em um dos buraquinos das visitas dos presos, mulheres ou homens. "Mas como pode?" "POOODE!" Isso fica cada vez mais fácil. Vocês já viram o tamanho do celulares mais modernos? Ele falou que eles "sabem como essas coisas entram, sabem como elas são entregues, mas não podem fazer nada, pois a lei os protege". Eles não podem examinar as intimidades das visitas, mas podem fazê-las agachar sem calça. Com esse artifício, de vez em quando caem no chão os objetos mais inusitados. Celulares, latinhas de droga. Quanto ao momento de passá-los aos presos, é quando estão dentro dos "quartinhos íntimos", mas eles não podem filmar nem assistir. Então...

08:09 | comentários (1)


Terça-feira, Fevereiro 05, 2002

Buraqueira generalizada

O nosso asfalto, o de Brasília, está cada vez pior. Os buracos se proliferam. Quando eles se dignificam a tapar algum, 2 dias depois o danado está de volta. Também, não dá pra colocar plaquinha com o nome do governador no asfalto, né? Ele só quer saber de viaduto pra cima. É, viaduto nós estamos ganhando aos montes. Lindos. Cheios de placas e faixas com o nome do "nosso" governador.

Outro dia eles lançaram a "operação tapa buracos" (ainda não chegou por aqui). Esse nome deveria ser o próprio slogan do GDF. "OPERAÇÃO TAPA BURACOS". É a cara deles. Tapa buracos no asfalto; tapa buracos no orçamento; tapa buracos na imagem; tapa buracos...

Que saudades do Cristóvam!

Leia também sobre o Governador Racista...

09:42 | comentários


Segunda-feira, Fevereiro 04, 2002

Trapaças infantis

A Helena está sempre me pedindo para construir casas e carrinhos de lego pra gente brincar. As casas até que passam, mas os carrinhos sempre ficavam meio trambolhosos. Esse aí em baixo foi o primeiro que nós dois aprovamos 100%. Elegante e compacto, perfeito para brincar de "derrubar o adversário" :-)
Clique para ampliar

Como ainda não tenho a minha câmera digital, vou quebrando o galho com o scanner mesmo. Pra quem ainda não tentou, escanear pequenos objetos pode ter resultados surpreendentes. Quem não tem cão...

A brincadeira é muito simples. Cada um se senta de um lado do quarto, com um bonequinho à sua frente. Aí, cada um vai tentar derrubar o bonequinho do outro, empurrando o carrinho. Sua filha vai ficar com o boneco que tem a maior base. De preferência mais de 2 pernas. Você vai ficar com um bonequinho mais leve, de preferência com 1 perna só. Ela é que define isso, claro. Mesmo assim, a sua pequenininha vai usar de todos os artifícios para lhe "passar a perna" ;-) No meu caso, bastou eu me levantar para atender a um telefonema para voltar e perceber que ela havia trocado o meu bonequinho por uma "mais legal", um Saci Pererê - desses de feira, feitos de bolinha de gude - que mal se agüentava em pé. Nem sei como ela conseguiu equilibrar o danado. E ela com a cara mais danada do mundo :-) Para dar mais emoção ao jogo, deixe a caçula transitar livremente pela arena. Ela vai querer pegar sempre um dos bonequinhos que estão em jogo, ou os dois, por mais que você os troque. Vai correr atrás do carrinho e, quando perder o interesse por aqueles brinquedos, vai escolher um outro qualquer e se sentar para brincar justamente na linha entre você e a outra filhota. Diversão garantida ;-)

Quer deixar a sua receita de brincadeira? Comente aí...

14:58 | comentários


Sexta-feira, Fevereiro 01, 2002

Marte antigo


Kees Veenenbos
Como poderia ter sido a paisagem de Marte, há muito tempo, caso ele tivesse realmente sido coberto por oceanos? Alguns acham que poderia ter sido assim. Clique em um dos links "Gallery of Renderings", nos quadros à direita, para abrir a galeria de imagens. São imagens baseadas nos dados topográficos colhidos nas diversas missões a Marte. Imagino que algumas das crateras que aparecem como grandes lagos devem ter se formado bem depois que a atmosfera e os oceanos se foram de Marte, se é que um dia existiram, mas tá valendo. Dá pra viajar um bocadinho ;-)

15:39 | comentários (1)


Chutando o pau da barraca

Nota 10 para a Philips, que está peitando a toda a indústria fonográfica, no que diz respeito à proteção de CDs contra cópia.

"O Register diz que a Philips está irredutível - e vai se opor a qualquer tentativa da indústria em degradar ou diminuir a experiência de seus usuários."

Eles estão dizendo que ninguém vai poder usar aquele logo famoso "CD", que vem estampado em todos os CDs e é de propriedade da Philips, se o CD tiver qualquer proteção contra cópia. A Philips pode fazer isso? A princípio, acho que sim, afinal ela tem a marca registrada, é a dona da bola ;-) E pra chutar o pau pra valer, estão lançando (ou já lançaram?) aparelhos gravadores de CD que quebram qualquer bloqueio contra cópias.

Falando em chutar o pau da barraca, nota ZERO para a MS, que está querendo escravizar definitivamente seus usuários. Agora veio com essa história de aumentar o preço das atualizações de seus produtos, para quem não atualizar AGORA. Sabem o que eu acho né? Se ninguém atualizar, o que eles vão fazer?

A MS, a indústria fonográfica e toda essa cambada que só pensa em aumentar os seus lucros, distribuindo bananas aos próprios consumidores, um dia vão se lembrar de que sem o mercado eles não são nada. Quem manda é o cliente. Sempre foi assim e sempre será. Eles podem inventar os maiores artifícios, as mais complexas regras, mas se ninguém comprar o produtinho deles tudo isso vai por água abaixo. Agora, nós, consumidores, também precisamos nos lembrar disso e parar de aceitar as regras impostas por essas figuras, só porque eles nos dizem que temos que aceitar. NÓS é que mandamos, NÓS somos os donos da bola, NÓS temos a grana que enche os bolsinhos deles.

12:08 | comentários (2)






Zamorim
Alta Rotação
Álbum Digital
Criação Digital
Zamorim Futebol de Botão
Para jogar com papel e caneta
Zé Povão




imagens aleatórias::
www.flickr.com


leia e veja::
Unforgettable (patinação)
A Borboleta
Meus papeis de parede ;-)
A melhor coisa do mundo!
Um Ovário no Cisto

na minha caixa postal::
Boot
Quem é xiita?
Ensina teu filho
Resposta Casseta!
O Mundo Para Todos!
Mais textos...

ajuda::
Sobre o site
Sobre mim

contato::
Imeiou

arquivo::
2017:

2016:

2015:

2014:

2013:

2012:

2011:

2010:

2009:
10/8/4/3/1
2008:
9/8/7/6/1
2007:
12/11/10/9/4/3/2/
2006:
11/10/8/4/2/1
2005:
12/11/10/9/8/7/6/5/4/3/2/1
2004:
12/11/10/9/8/7/6/5/4/3/2/1
2003:
11/10/9/8/7/6/5/4/3/2/1
2002:
12/11/10/9/8/7/6/5/4/3/2/1
2001:
12/11/10/9/8/7/6/5/4/3/2/1
2000:
12/11/10/9/8/7/6/5/4/3/3+



para fora do site

feitos por mim::
Academia Alta Rotação
Bola Quadrada
Débora Amorim
Desconforme.com

brinquedinhos::
Álbum no Flickr
ET Brasil
SETI@Home P-Stats
MyBookmarks
Horizontes  (os meus)

do mundo físico::
Adriano Souza
Ana Paula
Ana Paula (fotos)
Débora Amorim
Lêda Margarida
Marcos Sebastian Alsina
Mariana
Nathália
Roberto Moriyama

diariamente ou não::
A List Apart
AlterNet: Top Stories
Burburinho
CliqueMusic
Communication Arts
Computerworld
Correio Braziliense
ei: Electronic Intifada
Em Tempo Real
ESA Science
Estadao
Info Exame
JB Online
MusicExpress
NASA Human Spaceflight
New Scientist
no mínimo
Nova-e
O Globo Online
Reporters without borders
Scientific American Brasil
SPACE.com
Spaceflight Now
The Fray
Universe Today
Visão Crítica
Web Insider

weblogs que leio (ou tento)::
Blog do Cristovam
Blog do Sena
Circulando.com
c o l a g e m
CrisDias
D i z e m. . .
Feira Moderna
Imprensa Marrom
Interludio.net
Lost Art Updates
Marcelo Cabral
Marketing Hacker
Matchbox
Mothern
no mínimo | Weblog
Os melhores do Mundo
Pensar Enlouquece...
Powazek productions
Ricardo Noblat
Terceira Base
The Chatterbox
The Daily Report
WowBlog

fotologs::
Bigempty
Daily Dose of Imagery
Chicaco Snapshot
Chromasia
Ephemera
Ficções do Interlúdio
Groundglass
Joe's NYC
New York Photoblog
Phutojunkie
Positive Negative
rion.nu
Satan's Laundromat
Shutterbug
Visual Resistance
Whateverland

brasília no flickr::
Brasília (tags)
Brasilia (tags)
Brasília (pool)
Andressa Reze
bom_de_ver
dimasmjunior
Fabio Cherman
Josa Jr
leonart
negativz
MrPixel
Quereco
The Girl Is Drinking Tea
virgu.lino

créditos e agradecimentos::
Blogger
BlogTree
Extreme Tracking
W.Bloggar



Inclui no Bloglines